Adquira o Livro Namoro é coisa séria

Apresentação

O livro é fruto das preocupações do autor com a frouxidão moral que norteia a vida de muitos jovens de nossos dias, inclusive, dentro das igrejas evangélicas, para quem rolar sentimento é o mesmo que fazer sexo e, por isso, encaram o namoro como uma oportunidade para transar, sem levar em conta os princípios morais e espirituais que estão envolvidos nesse processo.


“Namoro é coisa séria”, escrito numa linguagem clara e direta, é um verdadeiro manual de como namorar sem dar trela para o pecado. Sua leitura ajudará aos que, sinceramente, estão preocupados em levar a sério os padrões de integridade e espiritualidade, indispensáveis para adolescentes e jovens que desejam ser vitoriosos e felizes sem marcar bobeira no namoro.



Sebastião Arsenio da Silva

Pastor da Igreja Batista da Esplanada, em Governador Valadares, MG


sábado, 16 de abril de 2011

LIVROS QUE RECOMENDO


 

Temperamento Controlado pelo Espírito - TIM LAHAYE
O temperamento dá ao homem forças e fraquezas. Embora gostemos de pensar apenas em nossas forças, todos temos as nossas fraquezas. Deus concedeu o Espírito Santo ao cristão. Ele pode melhorar as forças do homem e vencer as suas fraquezas. A intenção do autor, neste excelente livro, é ajudar os leitores a compreender como o Espírito Santo poderá auxiliá-los a vencer as suas fraquezas e a pôr em jogo todas as forças da personalidade.

Viagem a Dois - JORGE LINHARES
O Casamento é uma viagem a dois, planejada pelo próprio Deus. Não uma aventura a dois, que termina quando surgem obstáculos no caminho. Muitos que começaram bem a viagem, hoje estão enfrentando algumas dificuldades; outros estão sós, porque o companheiro desistiu de seguir viagem.
O propósito de Deus não é apenas que o casal prossiga a viagem, mas que essa viagem seja agradável; abençoada e feliz. Precisamos estar equipados e devidamente preparados para o que nos aguarda na estrada da vida. Uma viagem demanda planejamento, investimento e reavaliação. Precisamos de combustível e suprimentos. E ninguém melhor que Deus para nos orientar nessa longa viagem. Deixar-nos guiar por ele é optar por sua bênção em todo caminho.

O Divórcio Começa no Namoro - PR. EDSON ALVES DE SOUSA
Aborda de maneira simples e atual a base de um relacionamento fundamentado na vontade de Deus, servindo de referência não só para jovens, mas também para casais que buscam um relacionamento baseado em amizade, amor e confiança. 

Adolescente, virgula! - BERNADETTE SOARES
"A forma e o conteúdo prenderam minha atenção do princípio ao fim. Com ilustração das ricas experiências da autora, a mensagem científica do texto se faz clara, simples, penetrante e objetiva.” Pr. Francisco Mancebo Reis

Amizade - JORGE LINHARES
A amizade está no coração de Deus. Não é de sua vontade que os homens vivam sozinhos. O solitário contraria a natureza humana. Fomos criados para viver em companhia dos outros.
Nem todo amigo corresponde à nossa expectativa. Não são poucos os desapontamentos que sofremos. O próprio Jeusu foi traído por alguém com quem convivia. Davi reclama das traições que o deixaram muito triste. Não podemos de antemão prever quem será fiel o tempo todo. Como não há quem erre, até nós estamos sujeitos a decepcionar uma pessoa que confia em nós.
Vale a pena atirar-se nessa aventura de fazer amizades. Vamos nos expor, mas alcançaremos um bem precioso: amigos. 


104 Erros que um casal não pode cometer - JOSUÉ GONÇALVES
Identificar as causas e encontrar a solução para cada problema conjugal é o desejo da maioria dos casais que não se conformam com a mediocridade e buscam uma vida de excelência. O autor discute estas e outras questões, mostrando o caminho para o crescimento em todas as áreas da vida. Nunca se esqueça: "Nenhum sucesso justifica o fracasso de um casamento".

Edificando um novo lar - CIRO LIMA DE PAULA E IARA DINIZ DE PAULA
Muitos são os conflitos que envolvem o casamento, os relacionamentos familiares e a trajetória de uma família. Homens e mulheres necessitam da sabedoria e graça e Deus para edificarem seus lares, cumprindo o sonho do próprio Senhor de ver as famílias equilibradas e as alianças sempre renovadas no amor dele. Edificando um novo lar, é um livro prático que aborda temas importantes para a construção desta família estruturada e feliz.

Mais puro que o Diamante - J.C DE FERRIERES
Princípios sobre a conduta no namoro, modo de vestir-se, modo de falar e outros assuntos, conduzindo os jovens a um caminho puro e um casamento feliz.


Um comentário:

  1. Mais puro que o Diamante - J.C DE FERRIERES Sobre este livro eu gostaria de possuir este livro , eu o li na minha adolescência e gostaria de comprar agora não tem na editora, caso alguém possa me vender , ficaria muito agradecida. meu email é :rosi_rangel@hotmail.com

    ResponderExcluir